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O Syscor é um software de gestão de vendas para franquias, que tem módulos de vendas e comissões, controle de produtividade, preditivo de estoque e financeiro integrado, otimizando a administração da sua franquia, aumentando a eficiência e simplificando a gestão. Explore nossas ferramentas e veja como o Syscor pode impulsionar o sucesso do seu negócio!
O Flowix analisa o comportamento e perfil dos clientes em lojas físicas, fornecendo insights profundos sobre suas preferências e padrões de compra. Ele mapeia o perfil dos clientes, identificando o sexo, o humor, a idade, hábitos dentro da loja, horários de visita, entre outros.
Esses insights ajudam a personalizar campanhas de marketing, otimizar o layout das lojas e melhorar o atendimento ao cliente, resultando em uma experiência mais satisfatória e aumento nas vendas.
Juntos, Syscor e Flowix oferecem uma visão abrangente e baseada em dados para transformar a gestão da sua franquia e maximizar o sucesso do seu negócio.
Conheça algumas das ferramentas que o Syscor oferece para a gestão de sua franquia.
O Syscor utiliza inteligência preditiva para ajudar você a manter o estoque no nível ideal, evitando excessos ou faltas de produtos, o que melhora a eficiência e reduz custos.
Centralize a venda de serviços e produtos em uma única plataforma, garantindo que todas as transações sejam simples, rápidas e organizadas, aumentando a satisfação do cliente.
Controle e registre todas as despesas e receitas, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do negócio.
Realize e acompanhe inventários regulares do estoque para garantir precisão e eficiência na gestão de produtos.
Gere relatórios e gráficos detalhados para análises gerenciais, auxiliando na tomada de decisões estratégicas.
Acompanhe a pontuação da segmentação em tempo real e saiba quais os serviços necessários para melhorar sua classificação perante a Vivo.
Gerencie transferências de estoque entre diferentes lojas de forma simples e organizada, otimizando a distribuição.
Monitore e administre os produtos disponíveis para venda, garantindo que o estoque esteja alinhado com a demanda.
Acompanhe e gerencie o fluxo de caixa da loja, assegurando que todas as transações financeiras sejam registradas corretamente.
Emita notas fiscais eletrônicas de acordo com a legislação vigente, facilitando a conformidade e a administração fiscal.
Gere e envie relatórios fiscais obrigatórios, como SPED Fiscal e Sintegra, diminuindo erros humanos, e aumentando a eficiência.
Gerencie o estoque destinado a vendas externas, garantindo uma administração eficiente de produtos.
Administre todas as obrigações fiscais e tributárias, facilitando o cumprimento das normas fiscais e a geração de relatórios fiscais.
Ofereça suporte e serviços após a venda, incluindo atendimento ao cliente e gerenciamento de garantias.
Organize e controle suas ordens de serviços, com registros do cliente, atividades que serão realizadas, material a ser utilizado, tempo gasto em cada etapa, tendo um controle preciso sobre os recursos utilizados e eficiência no processo.
Gere boletos para depósitos em dinheiro, que podem ser pagos em qualquer correspondente bancário. Elimine depósitos via envelope, aumentando a segurança e simplificando a gestão de dinheiro em espécie. Reduza o tempo gasto com procedimentos bancários e melhore a organização.
Integre as transações via cartão de crédito e débito diretamente ao Syscor, automatizando o registro as vendas, eliminando erros e falhas humanas.
Gere um código Pix que substitui a chave de acesso da conta bancária da loja para a realização de pagamentos. Esse código pode ser compartilhado com o cliente ou lido por meio de um QR Code gerado em integração direta com o banco, garantindo rapidez e segurança nos recebimentos.
Garanta a segurança e o consentimento nas vendas com o recurso de Opt-in, que coleta a aceitação dos clientes antes de concluir a transação, conforme a LGPD.
Permita que sua franquia crie tabelas de preços específicas por região ou para campanhas promocionais. Isso possibilita que franqueados sigam os preços e ofertas pré-estabelecidos pela franquia.
Crie, distribua e acompanhe o uso de cupons promocionais personalizados de maneira integrada, facilitando campanhas de marketing e promovendo maior atração de clientes.
Entre em contato conosco e sinta-se a vontade para tirar qualquer dúvida ou agendar uma apresentação sem compromisso. Nosso time de consultores vai te oferecer a melhor experiência desde o primeiro momento.